Destinos nacionais

América do Sul

Caribe

Estados Unidos

Europa

Orlando especial

Ecoturismo

Navios

Diferencial Travel Store

A experiência de quase duas décadas trabalhando como jornalistas, escrevendo para as principais revistas de turismo do Brasil, nos concedeu o know-how para unir preciosas dicas de viagem às melhores opções de passagens, hotéis, passeios e pacotes de turismo.

Somos parceiros das mais conceituadas operadoras do mercado, oferecemos preços melhores que as agencias e sites da internet.

Nosso foco é voltado para o atendimento personalizado, atendemos você no horário que lhe for mais conveniente, acompanhamos sua viagem via WhatsApp, estamos disponíveis 24hs.

Nosso objetivo é que a sua viagem seja simplesmente, inesquecível!

Temporada de Esqui

SKI

Nós da Travel Store somos esquiadores e apaixonados pelo esporte e todo glamour e agito das estações.

Os centros de esqui são localizados em montanhas com cenários incríveis e oferecem experiências inesquecíveis seja em família ou com amigos. Listamos as principais estações nos EUA, America do Sul e Europa, todas com animados après-ski, gastronomia e charmosos hotéis e chalés.

Para cada destino montamos o pacote/roteiro personalizado de acordo com as suas preferências e habilidades.

Estados Unidos

Aspen 

Aspen, no coração das Montanhas Rochosas, é a cidade de inverno mais famosa dos Estados Unidos. 

Beaver Creek 

Charmosa estação de esqui no Colorado, com a atmosfera elegante e intimista de um vilarejo alpino. 

Deer Valley 

Vários são os fatores que contribuem para o charmoso Deer Valley ser um dos locais preferidos dos americanos para a prática dos esportes de inverno. 

Jackson Hole 

Em Hole, um imenso vale cercado de montanhas em Wyoming, floresce o Parque Nacional Grand Teton. 

Park City 

Com charmosa atmosfera de velho oeste e neve considerada por especialistas como a melhor do mundo. 

Snowmass 

Em Snowmass a prioridade é a família. Este vilarejo aninhado no vale de Brush Creek abriga vários condomínios, por isso tem varias atividades para famílias. 

Telluride 

O vilarejo de Telluride repousa num dos cânions das Montanhas Rochosas. 

Vail 

No coração das Montanhas Rochosas, Vail possui a maior área esquiável da América do Norte. 

Lake Tahoo 

Heavenly Mountain Resort 

Vistas mais incríveis do Lago Tahoe, é tão grande que você pode esquiar em dois estados em um só dia. 

Kirkwood 

Mágico, cru, expansivo e remoto, Kirkwood é uma lenda. A neve mais seca e alguns dos terrenos mais diversificados e desafiadores da América do Norte.

Mt Rose Ski Tahoe 

Mt. Rose é o lugar para começar no esporte, e a única que oferece vistas de montanha do lago e de Reno, e é o resort mais próximo do aeroporto de Reno. 

Northstar California 

Um destino de férias para famílias com uma variedade de acomodações de luxo e pousadas familiares, restaurantes e uma grande variedade de boutiques finas.

Squaw Valley 

Como sede dos Jogos Olímpicos de Inverno de 1960, o legado de Squaw Valley tem mantido uma cultura de esqui e energia vibrante. 

Alpine Meadows 

Escondido entre Truckee e Tahoe City, e um rápido passeio de ônibus 15 minutos de distância de Squaw Valley. 

 

America do Sul

Argentina - Bariloche 

Cerro Catedral

Os encantos de Bariloche vão além das pistas de esqui e snowboarding de Cerro Catedral. Cercada por um deslumbrante entorno natural.

Argentina - Las Lenas 

Localizada próximo a Mendoza, Las Leñas é um dos maiores centros de esqui do Hemisfério Sul.

Argentina - San Martin de Los Andes 

Chapelco

A natureza é o destaque da experiência em Chapelco, onde a impressionante Cordilheira dos Andes delineia o horizonte.

Argentina - Ushuaia 

Cerro Castor

Localizada próximo a Ushuaia, a cidade mais austral do mundo, Cerro Castor está cercado por uma natureza deslumbrante.

Argentina - Villa La Angostura 

Cerro Bayo

Na exuberante Patagônia argentina, pistas cercadas por bosques com vista para o Lago Nahuel Huapi fazem de Cerro Bayo um dos mais charmosos centros de esqui argentinos.

Chile - Chillán 

Localizada em uma região vulcânica, Chillan é uma estação de esqui, dentro de um centro termal.

Chile - Portillo 

Com um único hotel e estrutura ski-in ski-out, a tradicional Portillo apresenta algumas das mais belas paisagens da America do Sul.

Chile - Vale Nevado 

O Valle Nevado Ski Resort é a maior estação de esqui do Chile e uma das maiores da América Latina ficando apenas uma hora de Santiago.

 

Europa

 

Áustria

Innsbruck 

Ao todo, são 9 estações de esqui (incluindo uma geleira, a 3.300m de altitude) em torno da cidade, entre 20 e 50 minutos do centro. No total, são quase 300km de pistas, que podem ser utilizadas com um mesmo ski pass.

Áustria

Lech & Zurs 

Personalidade e charme low-profile definem estas duas pequenas estações de esqui austríacas, distantes apenas 4 km uma da outra.

França

Megève 

A majestosa Mont Blanc é pano de fundo para a idílica Megève, onde o aconchego de chalés tradicionais e a charmosa atmosfera franco-suíça dão o tom da temporada, com ótima estrutura para esqui, snowboarding e outros esportes de inverno. Megève é também um ótimo centro cultural, destino ideal para férias em família.

França

Val D´Isere 

Val d’Isere está localizada na Espace Killy com mais de 300 km de pistas para todos os níveis, hotelaria sofisticada e ótima infraestrutura para crianças.

França

Chamonix 

O charmoso vilarejo de Chamonix está encravado em meio aos Alpes franceses. Ao fundo, nada menos que o imponente Mont Blanc.

França

Courchevel 

Na charmosa região alpina de Savoie, integrando a maior área “esquiável” da França – conhecida como Trois Valléesonde acontece a mais badalada temporada de esqui da Europa. Charme, sofisticação, alta gastronomia, neve excelente e estrutura ski in ski out fazem da estação o destino de inverno mais procurado pelo Jet Set internacional.

Itália

Cortina D´Ampezzo 

Cercada pelos dramáticos penhascos rochosos das Dolomitas, a tradicional e sofisticada Cortina possui animado après-ski, em um casamento perfeito com a alma italiana, gastronomia e muito charme. 

Itália

Dolomitas 

O Dolomiti Superski é um dos destinos do momento para quem gosta de esportes de inverno. Um complexo gigantesco com gastronomia, lojas e cafes.

Itália

Cervínia 

Nos Alpes italianos, a região de Cervinia, com seus 350km de área esquiável, é uma das preferidas dos esquiadores e snowboarders.

Suiça

Verbier 

Uma das montanhas mais exclusivas e badaladas de esqui da Suíça.

Suiça

Crans-Montana 

Ponto de encontro para casais apaixonados que gostem de praticar juntinhos atividades ao ar livre.

Suiça

St. Moritz 

Elegância e exclusividade são as palavras que melhor definem St. Moritz. Além do ski, a variedade de esportes de inverno é imensa.

Suiça

Zermatt 

Um pequeno vilarejo de apenas 5.500 habitantes, cercado por montanhas com acesso somente de trem.

Suiça

Gstaad 

Localizado na região dos Alpes suíços, Gstaad é um elegante vilarejo que tem nos esportes de inverno seu grande chamativo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações para sua viagem

 

Documentos necessários

Para garantir a tranquilidade e conforto de sua viagem, lembre-se de organizar a documentação necessária antes do embarque. Os documentos devem estar em boas condições para que a identificação por foto seja possível. No caso de viagens internacionais não são aceitas cópias autenticadas, somente o documento original e dentro da validade. Há orientações específicas para voos nacionais e internacionais. Leia as informações com atenção e boa viagem!  Voos Nacionais Tenha em mãos um dos documentos abaixo:

  • Carteira de Identidade;
  • Passaporte Nacional;
  • Carteira Nacional de Habilitação (modelo com fotografia);
  • Carteiras Profissionais emitidas pelos Conselhos Nacionais (modelos com fotografia);
  • Carteira de Trabalho.

São aceitos cartões de identidade expedidos pelo poder judiciário ou legislativo, no nível federal ou estadual, e também cartões de identidade expedidos pelo ministério ou órgão subordinado à Presidência da República, incluindo o Ministério da Defesa e os Comandos da Aeronáutica, da Marinha e do Exército. Para os voos nacionais, todos estes documentos são aceitos independentemente de suas validades e podem ser apresentados em seu formato original ou cópia autenticada. Atenção!

  • Se o seu documento foi furtado, roubado ou extraviado você pode utilizar o Boletim de Ocorrência (B.O.), desde que tenha sido emitido a menos de 60 (sessenta) dias.
  • O protocolo de pedido da Cédula de Identidade de Estrangeiro (CIE) – RNE expedido pelo Departamento de Polícia Federal pode ser aceito em substituição ao documento original pelo período máximo de 180 (cento e oitenta) dias contados da data de sua expedição.

Voos internacionais Para embarcar em alguns voos internacionais, é necessário ter passaporte (se o destino for os Estados Unidos, por exemplo).  Mas, se o país de destino é membro do Mercosul ou tem acordo de viagem com o Brasil (Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Venezuela e Bolívia), os documentos abaixo também podem ser utilizados:

  • Carteira de Identidade (RG) Atenção: o documento deve ter menos de dez anos de emissão.
  • Registro de Identidade Civil (RIC)
  • Cédula de Identidade de Estrangeiro expedida pela Polícia Federal (RNE)

País de emissão

Documentos aceitos

Argentina

  • Documento Nacional de Identidade
  • Passaporte

Brasil

  • Registro de Identidade Civil (RIC)
  • Cédula de Identidade expedida pela Secretaria de Segurança Pública de uma das Unidades da Federação com validade nacional
  • Cédula de Identidade de Estrangeiro expedida pela Polícia Federal (RNE)
  • Passaporte

Paraguai

  • Cédula de Identidade
  • Passaporte

Uruguai

  • Cédula deIdentidade
  • Passaporte

Bolívia

  • Cédula de Identidade
  • Cédula de Extranjeros
  • Passaporte

Chile

  • Cédula de Identidade
  • Passaporte

Venezuela

  • Cédula de Identidade
  • Passaporte

Para os voos internacionais, todos estes documentos devem ser apresentados em suas vias originais e devem estar dentro do prazo da validade.  Atenção! Alguns países que têm o passaporte como documento obrigatório para estrangeiros exigem também visto de entrada para viajantes brasileiros. Se você vai visitar algum dos países abaixo, informe-se para saber se há necessidade de visto de entrada no país:

País de destino

Passaporte válido

Exigência de visto

Bilhete de retorno ou saída

Aruba

Por todo o período de permanência.

Visto requerido, exceto para uma estadia máxima de 30 dias.

Exigido

Barbados

Por todo o período de permanência.

Visto requerido, exceto para uma estadia máxima de 6 meses.

Recomendado

Curaçao

Por todo o período de permanência.

Visto requerido, exceto para uma estadia máxima de 3 meses.

Recomendado

Panamá

Por no mínimo 3 meses após a data de chegada ao país.

Visto requerido, exceto para uma estadia máxima de 180 dias para viagens a turismo.

Recomendado

República Dominicana

Na data de chegada ao país.

Visto requerido, exceto para brasileiros que podem obter um Cartão de Turista na chegada para uma estadia máxima de 30 dias. Este Cartão de Turista tem uma taxa* de 10 dólares americanos.

Recomendado

Estados Unidos

Com vencimento em até 6 meses da data da viagem.

Visto requerido

Exigido comprovar que tem bilhete de retorno, mesmo que seja de outra companhia

ATENÇÃO: OS DOCUMENTOS ABAIXO, ORIGINAIS OU QUAISQUER CÓPIAS, NÃO SÃO ACEITOS PARA EMBARQUES INTERNACIONAIS: CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) CARTEIRAS DE IDENTIDADE EXPEDIDAS PELO MINISTÉRIO DA DEFESA, COMANDOS DA MARINHA, AERONÁUTICA E EXÉRCITO CARTEIRA DE TRABALHO CARTEIRA DE IDENTIDADE EMITIDA POR CONSELHO OU FEDERAÇÃO DE CATEGORIA PROFISSIONAL (Ex: Carteira da Ordem dos Advogados do Brasil) LICENÇAS EMITIDAS PELA ANAC BOLETINS DE OCORRÊNCIA (B.O.) CERTIDÕES DE NASCIMENTO

 

Passaporte

O passaporte é um documento imprescindível quando se trata de viagens internacionais. Observe sempre a validade de seu passaporte, deve ter no mínimo seis meses até a data de seu retorno ao Brasil. 

Vacinas

FEBRE AMAREL A A febre amarela (FA) é uma doença muito grave e representa um risco importante à saúde das pessoas. A estimativa da Organização Mundial da Saúde (OMS) é de 200.000 casos e 30.000 óbitos anuais por essa doença. A transmissão  ocorre quando uma pessoa é picada por um mosquito (vetor)que esteja infectado pelo vírus da febre amarela.

Muitas áreas nas Américas, África e Ásia são suscetíveis à introdução e disseminação da FA: a ocorrência de dengue e chikunguya ( transmitidos pelo mesmo vetor) nessas regiões, demonstra que existe o risco inclusive de febre amarela urbana. No Brasil, a forma urbana foi erradicada em 1942, mas existe o risco potencial de retorno  em cidades onde existe o mosquito da dengue, reintroduzido no país na década de 70, sendo também possível vetor do vírus da febre amarela.

De acordo com estimativas do Centro de Controle e Prevenção de Doenças ( CDC) dos Estados Unidos, os riscos de doença e óbito por FA em viajantes não vacinados que permanecem em áreas endêmicas por período de duas semanas são, respectivamente, de 50/100.000 e 10/100.000 na Áfricae  5/100.000 e 1/100.000  na América do sul, uma incidência cerca de 10 vezes menor. Esse é um cálculo grosseiro, podendo não refletir o risco real já que muitos fatores podem interferir, tais como: estado imunológico do viajante, época do ano e concentração do vetor na região, adoção pelo viajante de medidas preventivas para picadas de mosquitos, exposição em ambientes externos dentre outros.

Os países endêmicos e áreas de risco podem ser acessados em: http://wwwnc.cdc.gov/travel/yellowbook/2010/chapter-2/yellow-fever.aspx.

Prevenção A vacina contra febre amarela é a medida mais importante para prevenção e controle da doença. Apresenta eficácia acima de 95%, induzindo a formação de anticorpos protetores após sete a dez dias da aplicação. É válida por 10 anos.

Deve-se vacinar toda população( com idade igual ou superior a nove meses de vida) que reside ou viaja para áreas de risco da doença, dentro ou fora do Brasil. É obrigatório também, a vacinação de viajantes com destino à países que fazem exigência do Certificado  Internacional de Vacinação e Prevenção (CIVP)           

Mapa de áreas com e sem recomendação da vacina contra FA no Brasil pode ser acessado no site do Ministério da Saúde Clicando Aqui

O documento válido internacionalmente como comprovante de vacinação contra febre amarela (CIVP) pode ser adquirido em centros de vacinação públicos e privados, assim como na ANVISA, nos aeroportos. Consultar esses locais no site da ANVISA: www.anvisa.gov.br

Atenção às normas da ANVISA para emissão do CIVP !!!

  • Maior de idade (  ≥  18 anos)

      *  CIVP será emitido somente na presença do indivíduo vacinado e a assinatura obrigatoriamente deve ser feita pela própria pessoa, portando documento original com foto ou xerox autenticada do mesmo        * Não será entregue o CIVP a portadores, conforme determinação da ANVISA.

  • Menores de 18 anos– A emissão do CIVP poderá ser feita sem   a presença do menor de idade contanto que o responsável  legal esteja presente portando:  1.Seu documento de identificação, original ou xerox autenticado, com foto e em boas condições . 2.Documento de identificação do menor, original ou xerox autenticado, em boas condições .            *   Aconselha-se que a assinatura do CIVP  seja  igual à do passaporte (evitando possíveis complicações no país de destino, principalmente Austrália! )             *  Não será entregue o CIVP a portadores que não os responsáveis legais pelo menor, conforme  determinação da ANVISA

OBS1- A vacina contra febre amarela pode ser feita gratuitamente nos postos públicos ou em serviços privados desde que sejam credenciados pela ANVISA  para aplicação da vacina contra febre amarela. Verificar no site a listagem desses locais : www.anvisa.gov.br

OBS2- Existem situações de precaução e contraindicação ao uso da vacina febre amarela. É fundamental que a indicação da vacinação seja feita pelo médico responsável pelo viajante. As operadoras de turismo devem ter a obrigação de INFORMAR seus viajantes sobre destinos de risco para febre amarela, assim como informar sobre exigências governamentais  para entrada em alguns países que exigem o CIVP ao viajante brasileiro, por serem provenientes de país endêmico

Fonte: Dra. Mônica Levi Médica especializada em Medicina do Viajante

 

 

 

Destinos Exóticos

Somos parceiros e agencia oficial da Indo Asia Tours Brasil que é especializada em criar roteiros personalizados para grupos e viajantes brasileiros interessados em conhecer a cultura, a história e a rica tradição da Índia, Nepal, Butão, Tibet e Sri Lanka. Todas as nossas viagens em grupos contam com o acompanhamento de nossos anfitriões brasileiros.
Somos parte do grupo Indo Asia Tours Ltd.com sede em Gurgaon, na Índia, e temos uma excelente estrutura operacional e de receptivo em todo o subcontinente indiano, proporcionando aos nossos passageiros a tranquilidade e segurança de um atendimento de qualidade e profissional.

Diferenciais

♦ Viagens personalizadas e em grupos
♦ Roteiros elaborados com carinho por nossos especialistas
♦ Cada detalhe planejado e organizado para seu conforto
♦ Acompanhamento de anfitriões brasileiros em grupos
♦ Atenção especial e individualizada aos clientes
♦ Reuniões, palestras e eventos pre-viagem 
♦ Possibilidade de vivência e imersão na cultura local
♦ Excelente estrutura de hotéis, transporte e hospitalidade
♦ Ótima relação custo/benefício

Travel Store Club Exclusive

Pagina em Construção

Mais artigos...

Valor através da experiência

A experiência de quase duas décadas trabalhando como jornalistas pela Família Müller, nos concedeu o know-how para unir preciosas dicas de viagem às melhores opções de passagens, hotéis, passeios e pacotes de turismo. Com foco voltado para o atendimento personalizado e preços melhores que as agencias de internet, a Travel Store faz tudo para que a sua viagem seja simplesmente, inesquecível!

 

 

Clique aqui e solicite uma cotação para sua viagem